terça-feira, 4 de outubro de 2011

Naipes

Pensa numa coisa que adoro, é naipes, ainda transformo o meu quarto em wonderland ^^

Ta ai algumas coisas com essa estampa

                                          Futura tattoo, será no pulso como se fosse uma pulseira 

Um dos meus sonhos de consumo ^^

Ah minha privada vai ser de coração heuehe

                                          Minha sala de jantar , peguei essa foto do blog da www.kikainwonderland.blogspot.com mas tem no da Marimoon tbm, fala mais sobre o restaurante que fica em Tokio adoroooooo





Essa eu tenho *.*


Na verdade , eu qro td 
Meu quarto ainda vai ter um jogo de cama e um desenho enorme na parede ^^

manha é dia de CupCake o/ comer mto ahaaaa

Um comentário:

  1. morri x__x oown é mto amor!!
    babei litros nesse vestido e nas meias *3*
    e a melissa é meu sonho de consumo, mas aqui não vende. um dia qdo eu estiver ryca encomendo pela net... XD

    ResponderExcluir